Em quarentena na cidade, cantora lança álbum em homenagem a Elis Regina

No início do mês de abril, a cantora e preparadora vocal Michele Costa lançou três músicas do espetáculo “Vozes em Canto - Especial Elis Regina” em suas plataformas digitais. A estratégia visa alimentar o público com conteúdo de qualidade enquanto novas apresentações não são marcadas. “A ideia também é a de relembrar os shows que fizemos em Poços de Caldas e, ainda, homenagear essa grande cantora que é Elis Regina no ano em que ela completaria 75 anos”, disse Michele.

A seleção, disponível no Spotify, Deezer e Youtube Music, marca uma nova fase na carreira da cantora, que administra também um Ateliê de Canto na região oeste da cidade. Com a participação do Coral Santa Luzia, as canções “Como Nossos Pais” e “Maria, Maria” são apresentadas com um arranjo personalizado. Interpretada apenas por Michele, a música “O Bêbado e a Equilibrista” também figura entre as escolhidas para o álbum.

No segundo semestre, a cantora pretende também lançar um DVD com todas as músicas do show de 2019. “Nessa pausa, estamos preparando novidades especiais para quando as atividades voltarem. E já a partir de maio, vamos divulgar mais detalhes do lançamento oficial”, diz Michele Costa.

Gravadas no Teatro Benigno Gaiga, além da participação do Coral Santa Luzia, as canções também contam com André Magalhães na guitarra, Gustavo de Rossi no contrabaixo, Willian Batiston no piano e Silas Henrique na percussão. Junto com as músicas, o canal oficial do Youtube (https://www.youtube.com/user/michelecostamusic) da cantora também foi lançado e lá já estão disponíveis vídeos de várias fases de sua trajetória profissional.

© 2020 Jornal Brand-News