“Descubra Poços 360” é incluído em portal do Governo de Minas

Plataforma oferece visitas virtuais pelos principais atrativos turísticos da cidade

A pedido do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB), o projeto “Descubra Poços 360” foi incluído no Portal Minas Gerais, o site de turismo do Estado. Apenas seis municípios mineiros estão disponíveis para as visitas virtuais, que acontecem por meio do endereço www.minasgerais.com.br/pt/minas360.

O “Descubra Poços 360” foi desenvolvido pelo Poços CVB em parceria com a empresa Colina 360 e oferece uma experiência imersiva ao mostrar diferentes pontos da cidade, como as Thermas Antônio Carlos, o monumento do Cristo Redentor, a Fonte dos Amores, o Véu das Noivas, entre outros.

Além das imagens, os usuários têm acesso a informações do local, disponíveis em português e inglês. O tour virtual pode ser acessado de notebooks, tablets e smartphones por meio do site www.descubrapocos.com.br/360.

“O Poços CVB conta com diversas ferramentas de promoção do destino e o ‘Descubra Poços 360’ é mais um mecanismo para divulgar Poços de Caldas e também de aproximar o município dos moradores e turistas, ainda mais em um momento como esse que vivemos agora”, comenta o vice-presidente do Poços CVB, Juliano Silva.

Fonte dos Amores

Cascata das Antas

© 2020 Jornal Brand-News