Clube de Empresários fecha patrocínio com a Caldense para 2020

Paulo Ney de Castro Jr., gerente de marketing da 
Caldense (3º da esq. para a dir.), com os representantes do Clube de Empresários: Cláudio Torres (diretor financeiro), Felipe Milani (diretor de relacionamento) e Thiago Mariano (presidente)

   O departamento de marketing da Caldense vem trabalhando assiduamente na busca de patrocinadores para o futebol profissional do clube. A primeira organização a fechar com a Veterana para a temporada 2020 é o Clube de Empresários, que terá sua marca estampada no ombro da camisa de jogo alviverde. Outras empresas já estão com as negociações bem avençadas e serão divulgadas pelo clube nos próximos dias.

   O Clube de Empresários tem como objetivo fomentar negócios e criar novas possibilidades para empresários. Apesar de ter sido fundada em 2018, a associação atende hoje aproximadamente 200 empresas da cidade e favorece o networking entre elas, através de eventos, cursos e reuniões.

   “Recebemos com muita carinho o apoio do Clube de Empresários, que vem de encontro com o nosso trabalho de busca de empresas da cidade para patrocinar o clube. É o início de uma parceria que, com certeza, trará outras outras ações”, comentou Paulo Ney de Castro Jr., gerente de marketing da Caldense.

© 2020 Jornal Brand-News