Mulheres Notáveis no Shopping Poços de Caldas

Uma das homenageadas da noite, Maria da Penha Porto Vasconcellos

Desde o dia 3 de março o público pode conferir no Shopping Poços de Caldas a história de 26 mulheres que se tornaram notáveis devido às suas histórias de vida, e também aos esforços e colaboração de muitas, em favor da comunidade de Poços de Caldas e região. Em sua 6ª edição, a exposição fotográfica Mulheres Notáveis presta mais uma homenagem a todas as mulheres no mês que é dedicado a elas.

“A lembrança busca uma reflexão sobre o que é ser mulher, seu papel na sociedade, suas conquistas, atividades de trabalho e vida pessoal”, contam Luciana Marinoni Chaves Cintra e Carol Cagnani, da Aviya - Assessoria & Eventos, que realiza o evento em parceria com o Shopping Poços de Caldas. Segundo elas, a seleção dos perfis femininos para compor a mostra, formada por painéis, sempre é um desafio, porém toda mulher, de alguma forma, se sentirá representada.

Nesta edição as homenageadas são: Adriane de Almeida Matthes, Ana de Paula Lima e Silva, Ângela Maria Gonçalves Cardoso de Ávila, Aparecida Chirolli , Dorothy Lamberti, Edmina Pereira de Araújo, Geny Ghetti Diniz, Ivete Fantozzi Andrade, Karla Cristina de Carvalho, Lúcia Vera Lima, Magda Peres Pinto Garcia, Maria Ângela Mosca Ribeiro, Maria Aparecida Figueira Colhado, Maria Aparecida de Souza Teixeira, Maria Bernadete Adolfo, Maria Claudia Prezia, Maria da Graça de Jesus Cintra, Maria da Penha Porto Vasconcellos, Maria de Lourdes Freitas Freitas Nogueira da Silva, Maria Efigênia Ramos, Maria José Scassioti, Maria Teresa Siqueira, Nadir Mendes Pezzi, Ruth Geraldi Silveira, Vera Aparecida Ribeiro Matthes e Wilma Dinah Danza Vilela.

A exposição tem como parceiros a Autoescola Zequinha e CMO - Centro Médico Oncológico. Apoio da Vivace, Vila Sul Supermercados e Unifeob.

Daniele Garcete (CMO), Luciana Marinoni Chaves Cintra (Aviya Assessoria & Eventos), Lurdinha Camillo (Jornal Brand-News) e Jucimara Messias Fernandes Lima (Autoescola Zequinha)

Odair Camillo e os irmãos Lurdinha V. Camillo, Vicente Porto Vasconcellos e Dirceu Porto de Vasconcellos ladeiam o banner em homenagem a Maria da Penha Porto Vasconcellos

Familiares de Maria Angela Mosca Ribeiro prestigiaram a saudosa proprietária do Pesqueiro do Alemão

Jucimara Messias Fernandes Lima com uma das homenageadas, Wilma Dinah Danza Vilela

© 2020 Jornal Brand-News