Você está preparado para o maior evento estratégioco do ano?

Palestrantes de renome nacional estarão em Poços de Caldas, dia 15 de março, para falar sobre estratégias, ferramentas e técnicas que prometem “injetar” conhecimento, know how e o que há de mais recente em estudos e pesquisas visando alavancar e revolucionar negócios e produtos de pequenos a grandes empresários. Eles vão ministrar palestras no Inject Workshop - o maior evento estratégico do ano na cidade, totalmente dedicado ao conceito “Business for life” (que se traduz como um “negócio como estilo de vida”).

O workshop será realizado no CENACON, das 8h às 19h. Serão mais de oito horas de imersão e muito aprendizado nos segmentos business, life e motivation e cerca de 3 mil participantes. O evento, que será mediado e apresentado por Neemias Andrian, tem oferecimento da Vital Construtora, Re/Max, Clube de Empresários e Innovatis Leader School, em Poços representada pela agência de eventos corporativos Innovatis.

 

PALESTRANTES - Com 30 anos de experiência nas áreas de Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação, Alfredo Rocha encabeça a lista dos palestrantes. Ele é apontado como um dos melhores conferencistas da atualidade na área comportamental e motivacional. Beia Carvalho, publicitária, fundadora e presidente do think tank 5 YEARS FROM NOW® - um espaço para a reflexão sobre o futuro dos negócios -, integra os coletivos CEOlab e London Futurists e carrega na bagagem quatro leões em Cannes.
Ciro Bottini, considerado atualmente o melhor e mais famoso vendedor televisivo do Brasil, criou um estilo divertido e original de vender produtos na TV. Filósofo, estudante de medicina e palestrante internacional de motivação de qualidade de vida, Wagner Dornelles atua como coach pessoal, master coach e master em PNL (Programação Neurolinguística). Finalizando o time, a psicóloga Silvana Cirino tem grande experiência em elaborar e ministrar treinamentos em Desenvolvimento Humano, Palestras Customizadas, bem como Projetos de Clima Organizacional, Diversidade, Recrutamento e Seleção e Avaliação por competência.

Felipe Gouvêa Milani (Clube de Empresários de Poços de Caldas), Silas Ferreira de Barros Barbosa (Vital Construtora), Marcus Paulo dos Reis (Innovatis Leader School) e Renato Gentil Oliveira (Re/Max Via Verde)

© 2020 Jornal Brand-News