Complexo Enoturístico em Bento Gonçalves reabre com restrições

Desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o Grupo Famiglia Valduga - renomado produtor de vinhos e espumantes -, tem adotado todas as medidas preventivas recomendadas pela OMS para garantir a segurança de seus funcionários, visitantes e consumidores. Consciente da sua responsabilidade na luta contra a propagação da COVID-19, a empresa tem retomado suas atividades de maneira lenta e gradual, com as necessárias restrições e cuidados redobrados.

Neste mês, o Complexo Enoturístico Casa Valduga volta a funcionar seguindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitária determinados nos decretos que regulamentam o retorno das atividades no município de Bento Gonçalves.

Atividades como degustações, cursos, hospedagens e visitações podem novamente ser apreciadas com segurança, seguindo à risca as orientações protetivas e preservando assim a saúde de todos. Cada atividade pode ter, no máximo, até seis pessoas, bem como no atendimento da Enobutique, e cada cliente é recebido por apenas um funcionário.

As visitações estão disponíveis em quatro horários todos os dias e os ingressos para todas as atividades, bem como para os pacotes de hospedagem, estão disponíveis para compra pelo site ou na recepção turística da vinícola.

Para saber mais, acesse: http://www.casavalduga.com.br/enoturismo/pacotes/

© 2020 Jornal Brand-News