Gabriel Chalita fará palestra em Poços

No próximo dia 17 de fevereiro, a GSC Eventos inicia as vendas para a palestra que o educador e escritor Gabriel Chalita fará em Poços de Caldas por ocasião do 4º Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas. A conferência, com o tema "Sua excelência, o professor", está marcada para o dia 4 de junho, às 19h, no Teatro da Urca. O Congresso será realizado nos dias 4 e 5.

Professor, filósofo e jurista, Gabriel Chalita tem 50 anos e publicou seu primeiro livro aos 12. O acervo de obras assinadas por ele passa de 80 publicações com temáticas voltadas à educação, afeto e ética. Chalita também foi secretário da Educação do Estado de São Paulo de 2003 a 2006, além de presidir o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), por dois mandatos. Em 2008, foi eleito vereador em São Paulo com o maior número de votos do Brasil, e nas eleições de 2010 foi o terceiro deputado federal mais votado do País, com 560.022 votos. 

O Congresso de Educação é uma realização da GSC Eventos em parceria com o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e é uma contribuição às discussões na área da Educação na cidade e na região.

A GSC fica na Rua Prefeito Chagas, 305, sala 308 (Ed. Manhattan).

© 2020 Jornal Brand-News