Amaszonas Línea Aérea anuncia nova operação em São Paulo

A empresa aérea boliviana conta com a parceria da GOL Linhas Aéreas na operação doméstica

Após o lançamento de voos para Rio de Janeiro (GIG) e Foz do Iguaçu (IGU), a Amaszonas Línea Aérea anuncia a expansão da sua malha aérea com a nova operação entre Santa Cruz de la Sierra (VVI) e São Paulo (GRU), com foco na facilitação de viagens de passageiros corporativos e de lazer.

A nova rota terá início em 11 de junho e será operada com os novos Embraer 190 da companhia, com capacidade para 112 passageiros em configuração 2 x 2 e Classe Econômica, apenas. Inicialmente, no mês de junho, a rota será operada às terças, quintas, sextas-feiras e domingos. A partir de julho, a operação se tornará diária, mantendo-se os mesmos horários dos voos.

A nova operação permite também a conexão conveniente com os voos para a Europa, Estados Unidos e Ásia, de acordo com o horário de pouso em GRU, além da conexão com os voos para La Paz, Cochabamba e Sucre, na Bolívia, e Cusco, no Peru, de acordo com o horário de pouso em VVI.

"Estamos contentes em trazer a boa notícia do início de uma nova operação em um momento como este pelo qual a indústria do turismo e da aviação está passando", afirma Giancarlo Alcalai, diretor da Amaszonas no Brasil. "A nova rota para São Paulo trará em breve mais movimento nos negócios entre o Brasil e a Bolívia e continuaremos trabalhando para seguir com a expansão e o investimento no mercado brasileiro".

A Amaszonas Línea Aérea conta com a parceria da GOL Linhas Aéreas na operação doméstica. Desta forma, passageiros de outras cidades também podem usufruir da operação nas rotas da Amaszonas

Saiba mais no site http://www.amaszonas.com.

© 2020 Jornal Brand-News